segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sarau de Encerramento de Semana da Leitura e Cerimónia de entrega dos prémios de Mérito

Na passada sexta-feira a nossa Escola abriu-se à comunidade, não só para festejar a Semana da Leitura, como também para entregar os prémios de Mérito aos alunos que, pelo seu trabalho, se destacaram e constituem um exemplo para todos.
A organização do Sarau esteve a cargo da Biblioteca, dos professores do grupo de Educação Musical e da Direcção da escola. A Biblioteca esteve aberta para que os pais a pudessem visitar e adquirir os livros para os seus educandos.
Para além dos alunos, os pais  marcaram a sua presença e foram também eles os protagonistas da noite - nos  resultados dos alunos existe certamente o mérito dos pais.
A Associação de Pais, sempre atenta e colaborante com a escola e com a biblioteca, brindou-nos também com a sua presença. A ela a Biblioteca deve não só uma generosa oferta de livros, como também o conforto proporcionado pelos aparelhos de aquecimento que graciosamente patrocinou.
A escola contou igualmente com a presença dos órgãos autárquicos locais, nomeadamente o Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho, a Vereadora da Educação e a Presidente da Câmara Municipal. A presença de todos muito contribuiu para que este tenha sido um momento alto na vida da nossa escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário